Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2018

EM EVIDÊNCIA

- A delegada Cassandra Moraes Souza ao lado do deputado estadual Luciano Nunes, vão participar de uma caminhada, dia 19 de setembro,  pela Avenida de São Sebastião, com concentração na praça das "Bikes", mas uma obra da administração Mão Santa, a partir das 3 da tarde. Luciano é uma das revelações da política estadual e está concorrendo ao cargo de Governador do estado, ao lado de Cassandra Moraes Souza, candidata a vice- governadora.

Luciano Nunes e Cassandra Moraes Souza, juntos pela democracia. 






- A conceituada cirurgiã dentista Yara Velten programando mais uma viagem para  a capital Teresina , onde está realizando um importante curso de especialização em Periodontia/ Implante, pela Associação Brasileira de Odontologia.


A cirurgiã dentista Yara Velten. 







- O cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares vai pegar voo para a capital paulistana São Paulo, onde participar de mais um Congresso Brasileiro de Odontologia, reunindo os melhores profissionais do Brasil. Pedro Ricardo realiza atendimentos na clínica CIOR.


O cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares. 








- A senhora Miriam Castelo Branco retornando de uma temporada de viagem pela Europa, com estadia na França, na companhia de seu filho José Filho. Ele está distribuindo presentinhos importados para amigos mais próximos.








- A charmosa deputada Estadual Juliana Moraes Souza aterrissa em solo parnaibano para participar de reuniões com amigos e correligionários pela zona rural da cidade. Juliana é candidata a Deputada Federal.

Todo o charme da deputada Estadual, Juliana Moraes Souza 






- A gata parnaibana Vanusa Pinto, retornando ao Brasil para cuidar dos últimos detalhes de sua partida para Portugal, onde vai residir. Vanusa tem um belo AP  na " cidade maravilhosa" do Rio de Janeiro, que agora vai ficar fechadinho por um bom período.


A gata advogada Vanusa Pinto. 







- A super lady Francisca Santos sempre presente nos melhores eventos de nossa sociedade, com sua "finess" e discrição. Ela é sócia do Clube das Ladies, do Lions Clube e da Casa da Amizade, participando de grandes acontecimentos, sempre acompanhada pelo seu amado, Petrônio Farias.


A super lady Francisca Santos com seu amado Petrônio Farias. 








- A empresária Fatinha Meireles ao lado da médica Gildete Duarte recebendo a visita de amigos da politica estadual, em sua bela residência,  para conversas e encontros movidos a lanches deliciosos. Na pauta, solicitação de apoio político.


A empresária Fatimha Meireles. 

A médica Gildete Duarte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário