Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

HOLOFOTES

- O famoso dermatologista Rivaldo Luz, está instalando um moderno elevador em sua clínica Bio Pele, para facilitar o acesso de idosos e pessoas portadores de alguma deficiência. A Clinica Bio - pele é uma das referência no tratamento de doenças de pele de toda a região norte do estado.


O médico Rivaldo Luz, com seu filho, o também dermatologista Fernando de Aguiar Luz. 







- A empresária Edisaura Castro e Silva foi a grande anfitriã do Clube das Ladies, na quarta, dia 26 de setembro, reunindo as suas amigas ladies no Andrea's Buffet, para celebrar o seu níver em grande estilo. Edisaura faz sucesso no turismo da região, com  a sua loja CVC, sempre figurando entre as melhores do Brasil.

A empresaria Edisaura Castro e Silva, da CVC. 







- O modelo Carlos Magno, da SheepModels, cultuando a sua forma física na mais completa academia da cidade, a do SESC Beira-rio, que oferece aparelhos de ultima geração, ambiente climatizado e uma equipe de profissionais para orientar os praticantes.


O modelo Carlos Magno.






- O fazendeiro Tarciso Teles de Sousa voltando a sua produção de deliciosos queijos, em sua fazenda Santa Rita, fornecendo para uma indústria de laticínios, agora com a estrada construída pelo prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, na região do Olho D'agua, o escoamento de produção de fazendeiros e agricultores está muito melhor.


O fazendeiro Tarciso Teles de Sousa com sua amada Yapunira. 







- Quem está de volta em solo parnaibano, é a tradicional Ingrid Clark, depois de uma temporada na "cidade maravilhosa" do Rio de Janeiro. Ingrid possui um belo apartamento no bairro do Botafogo, e  sempre está circulada pela capital fluminense.


A tradicional Ingrid Clark. 






- A delegada Cassandra Moraes Souza, vai participar de mais uma caminhada pelas ruas da cidade, no sábado, dia 28 de setembro, com o encontro de amigos na residência de seu pai, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, bem cedinho. Politica em sintonia com a geração saúde.


A delegada Cassandra Moraes Souza. 







- Em temporada de estudos e companhia na capital, Teresina, a cirurgiã dentista Yara Velten, continuando o seu curso de especialização, pela Associação Brasileira de Odontologia. Yara quando tem tempinho no litoral, adora curtir a sua casa de praia, no Coqueiro, na companhia de seus filhos e netos.

A cirurgiã dentista Yara Velten. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário