Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2018

SALA VIP

- A engenheira de alimentos Iara Cerqueira Machado, vai tirar uns dias de descanso com seu amado, Robsdean Machado Jr, e pegam voo para a praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, para celebrar o primeiro ano de casamento, em grande estilo. Iara faz parte da equipe da Val Doces, auxiliando a sua mãe, a "cake designer" Valdenes Cerqueira.


A engenheira de alimentos Iara Cerqueira com sua mãe, a cake designer, Valdenes Cerqueira. 

Mais uma obra de arte de Valdenes, um bolo confeitado de casamento. 








- A Secretaria de Desenvolvimento Econômico realiza no dia 14 de setembro no Auditório do prédio da FIEPI, a palestra "Empreendedorismo Cooperativista", para estimular as atividades de futuros empreendedores em nossa cidade.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros. 









- Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo comemorando o sucesso no feriadão da Independência em suas pousadas Paraíso da Barra, na praia de Barra Grande e Brisa Mares, na praia de Macapá. A pousada Brisa Mares é comandada pelo fisioterapeuta Rafa Araújo, que aproveita os ventos do litoral para a prática de kite-surf, pelos mares de nossa orla.


O empresário Chiquinho Araújo com sua amada Teresa e o filho Rafa. 








- O promoter Chris Almeida, da  Adiretoria, movimentando a nossa bela praia da Pedra do Sal, com um original quiosque a beira - mar, cenário de "vibes" estilosas e uma série de atividades, inclusive a prática de yôga.







- O estiloso Victor Brehmer espalhando bom gosto pela city, com a venda de óculos da marca Ray Ban, uma das mais tradicionais do mundo, uma coleção exclusiva e com garantia confirmada.

O estiloso Victor Brehmer.








- A nova moda entre os famosos do litoral, agora, é ter casa de veraneio ou APs na serra cearense, deixando de lado um pouco o ar praiano. Nomes como o arquiteto Gersom Castelo Branco,  o casal Régia e Oswaldo Almendra, Evangelina Silva e o empresário João Viana,  figuram na lista VIP de visitantes da serra cearense.


O empresário João Viana com sua filha Lígia, futura médica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário