Páginas

sábado, 29 de setembro de 2018

KUMON

- A empresária Annecy Dos Santos Melo de Menezes recém chegada de uma viagem pela "cidade maravilhosa"  do Rio de Janeiro, onde participou do XXX Encontro de Orientadores Kumon América do Sul, reunindo os franqueados de todo o Brasil, que participaram de uma movimentada programação, no dias 26 e 27 de setembro, com a realização palestras, debates e recepções, finalizando com uma grande festa.



- A empresária Annecy Menezes, franqueada KUMON de Parnaíba, figura sempre no clube OURO KUMON, que engloba as 80 Unidades que apresentaram os melhores índices de qualidade, na América do Sul. E mais uma vez, Annecy  recebeu uma premiação pela sucesso da unidade KUMON em nossa cidade. A festa de encerramento reuniu todos o participantes e a diretoria do KUMON, com a presença do presidente Kumon Instituto de Educação América do Sul, Sr, Masami Furuta. Uma noite movida a desfile de escola de samba, sacudindo com a nossa brasilidade.


A empresária Annecy Melo de Menezes ao lado do presidente do Kumon Instituto de Educação América do Sul, Masami Furuta. 

Anecy ao lado de Leane Silva, gerente filial Fortaleza, que abrange todas as unidades do Kumon do estados do Piauí, Ceará e Rio Grande do Norte. 

Representantes Kumon do Piauí, Bartolomeu, de Teresina, Annecy, de Parnaíba e Everardo Melo, Unidade Kumon de Piripiri. 

A empresária Annecy em sua chegada no Centro de Convenções. 

O mapa do sucesso, Kumon, unidades em todo o Brasil. 

A celebração de record de alunos em suas unidades. 

Momento de descontração entre a movimentada agenda de palestras. 

Hora da festa, celebrando em grande estilo. 

Orientadores e empresários do Instituto Kumon de todo o Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário