Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

EM CENA

- O Armazém Paraíba da Avenida presidente Vargas agora conta com um mais novo funcionário, o simpático subgerente, Nogueira, que veio da cidade de Floriano, sul do estado, para somar as atividades da diretoria do Paraíba na região. Nogueira está substituindo o subgerente Márcio Nilo, que passou uma grande temporada em nossa cidade, agora está trabalhando na cidade de Floriano.


O simpático Nogueira, o mais novo sub - gerente do Armazém Paraíba. 

O sub - gerente Nogueira, ao lado do gerente Geral, Antônio de Paula. 

Nogueira com André e Saulo, diretores de departamentos, 








- O de bem com a vida Ronaldo Lobão é um homem moderno que procura sempre está atualizado no seu cotidiano, por isso ele participou de um concorrido curso de "cozinheiro", promovido pelo SENAC - Parnaíba, adquirindo técnicas para a prática na culinária. Ronaldo foi homenageado pelos participantes do curso e seus professores, na quinta, dia 27 de setembro, pela passagem de seu níver. Parabéns!

Ronaldo Lobão ao lado de Juliana Alelaf Correia, do Staff SENAC- Parnaíba. 

Ronaldo Lobão com o professore ministrante do curso. 

Ronaldo ao lado de seus amigos participantes do curso. 

Ronaldo com a equipe do SENAC - Parnaíba.








- A Clínica UNIRIM continuando o seu ciclo de palestras e dinâmicas da SIPAT, promovido pela CIPA, que tem como objetivo deixar os funcionários bem informados para evitar acidentes de trabalho e doenças relacionadas ao trabalho. Na quarta, dia 26 de setembro, foi realizada mais uma palestra com a psicóloga Cinthia Pinto e a jornalista Vanessa Bandeira. com o tema " Suicídio e a Valorização da Vida".

A importante palestra sobre o " Suicídio e a Valorização da Vida". 

A psicóloga Cinthia Pinto e a jornalista Vanessa Bandeira. 

A médica Joana Rita Correia e funcionários participando da palestra. 

A Clinica UNIRIM no ciclo de palestras. 







- A Secretaria de Desenvolvimento Econômico realiza mais uma edição da "Feira Popular de Arte ", que é realizada toda sexta- feira expondo o melhor do nosso artesanato e culinária, na praça da Graça, movimentando o final de tarde do nosso centro comercial, dando vida a praça, atraindo famílias de todos os bairros. Sem falar que a praça está linda e bem cuidada. A feira tem apoio do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico Edrivandro Barros. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário