Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

HOLOFOTES

- O cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares adquirindo mais conhecimentos na capital paulistana São Paulo, onde está participando de um importante Congresso de Ortodontia, o Orto 2018/SPO, entre os dias 20 a 22 de setembro,  reunindo os melhores profissionais do Brasil. Pedro retorna ao litoral no comecinho da semana.

O cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares. 








- O médico ortopedista Maynard de Sá Quirino Filho, recebendo o carinho dos amigos da medicina parnaibana e de sua amada Aala, pela passagem de seu níver, dia 21 de setembro. Maynard Filho foi celebrar na famosa praia de Jericoacora, na companhia de sua amada, no maior clima romântico.

O ortopedista Maynard de Sá Quirino com sua amada Aala. 







- A super lady Francisca Santos em circulada pela capital do estado, Teresina, para tratar de assuntos particulares, aproveita para realizar compras e curtir momentos de lazer ao lado do amado Petrônio Farias.

A super lady Francisca Santos. 







- A solenidade de abertura da Feira Popular de Arte, foi realizada no dia 21 de setembro reunindo expositores da culinária e artesanato do litoral na praça da Graça, dando início a uma programação especial, que seguirá toda sexta- feira, reunindo o melhor da culinária local e artesanato.



O presidente em exercício do Sistema FIEPI, Humberto Cronemberg  ao lado do prefeito Mão Santa e da primeira dama Adalgisa Carvalho. 

O Secretário de Desenvolvimento Econômico Edrivandro Barros com o gerente do Banco do Nordeste. 

O diretor Administrativo do Sistema FIEPI, Edgar Athayde com a diretora da Escola Integrada, Márcia Ribeiro.

O presidente Humberto Cronemberg com sua amada, Aparecida.

O advogado Tarso Ferraz com a veterinária Aglaê Castelo Branco. 

A senhora Aparecida Cronemberg com Socorro da Circulando.

O advogado Tarso Ferraz com Paulinha Alves. 
Exposição de souvenirs, produtos made in Parnaíba. 

A arte também ganho destaque na Feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário