Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2019

BALÉ

- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba vai ser uma das atrações do espetáculo " Um Homem Chamado Jesus", que será apresentado as 19 horas, na sexta - feira da Paixão, dia 19 de abril na Igreja Matriz de São Sebastião. A companhia vai participar de duas importantes cenas, que fazem parte da Via Sacra de Jesus Cristo.



- As passagens de Cristo, a " Tentação" e as "Bodas de Canãa", vão ter performance dos bailarinos da Companhia, que apresentarão uma coreografia cheia de emoção, retratando o sofrimento de Jesus. Toda apresentação da Companhia, requer uma grande produção nos bastidores, como a montagem da coreografia, ensaios, produção de figurino, música e o grande momento da apresentação.



- A Direção Geral da Companhia é da coreógrafa Márcia Alencar, com seu equipe de técnicos. Na direção de figurinos e adereços, Carmem Cacau e Euliane Maia, direção artística e de palco, Cristiano Cordeiro, direção musical de Cássios Araújo e coreografias de Márcia Alencar, Kinha Beviláqua e Sharles Nascimento.


A Diretora da Companhia Márcia Alencar com as técnicas, Euliane Maia e Carmem Cacau. 

O técnico Cristiano Cordeiro com a coreógrafa Kinha e Euliane. 

O coreógrafo Sharles Nascimento. 

A performance a " Tentação". 



Nenhum comentário:

Postar um comentário