Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2019

SALA VIP

- A colunável Socorro Araújo com lembranças mil de seu querido patriarca, o presbítero, João Dourado Araújo, que estaria celebrando data no dia 16 de abril. Socorro com sua mãe, a senhora Graça Araújo, lembraram do níver realizando muitos louvores na Igreja Presbiteriana.


O patriarca João Dourado, em memória, com sua amada Graça. 

A colunável Socorro Araújo com seu amado Orlando. 





- O SESC Praia, um dos complexos turísticos mais bem equipados de nossa orla, está lançando uma Campanha Especial para hospedagem, com descontos de 30% no período de 3 de maio a 2 de junho, oferecendo toda a sua estrutura, que inclui hotel, parque aquático, restaurante e muito sol e mar, em um dos cenários mais belos do Nordeste.

O Diretor do SESC praia, Francisco Dutra. 





- A internacional Helena Cortez, pega estrada para a cidade de Barras, na região norte, onde passa a Semana Santa, na companhia de seu amado e filhos. Helena vai ficar hospedada em uma fazenda de amigos da região. Ela ministra aulas no curso de Ciências Contábeis na Universidade Federal do Delta.

A internacional Helena Cortez. 





- A empresária Eliene Meneses, da LN Joias e Acessórios, pegou estrada para a Ilha do Amor, São Luís do Maranhão, onde passa o feriado Santo curtindo as belezas naturais da capital maranhense, ao lado de seu amado Jan Alves e de suas filhas Lara e Clara Alves.

A empresária Eliene Meneses. 





- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito recebe a visita de seus filhos Dante e Breno, que moram na capital Teresina, mas desembargam no litoral para passarem o feriado Santo, ao lado de seus pais, Dilma e Ademir. Dilma está nos preparativos para participar de uma coletânea de livros, que vai ser lançada na capital do estado, Teresina, com os maiores escritores do estado.


A lady e escritora Dilma Ponte de Brito com seu filho Dânte, advogado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário