Páginas

terça-feira, 2 de abril de 2019

SALA VIP

- A gourmet Andrea Arraes será a atração principal de um work shop na loja Maria Flor, especializada em artigos de decoração, localizada na Avenida de São Sebastião, no dia 4 de abril, onde dará todas as dicas e informações para a montagem de uma mesa de jantar, utilizando o material que você tem em casa. O melhor de tudo do Work shop, é uma porcentagem da renda das vendas do dia do workshop vai ser destinado as atividades sociais da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Show!

A gourmet Andrea Arraes.





- A veterinária Andrea Fontenele com toda a sua experiência no tratamento e cura de doenças em animais domésticos, faz sucesso na medicina veterinária da cidade com as suas atividades na clínica Animais e Companhia, muito bem localizada na Avenida de São Sebastião.

A veterinária Andrea Fontenele.




- De volta a terrinha a "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa, depois de uma circulada pela cidade de Floriano, sul do estado, onde estava acompanhando o funeral de sua matriarca, a senhora Mariah Cronemberg. Yapunira estava na companhia de seu amado, o fazendeiro Tarciso Teles de Sousa.


O fazendeiro Tarciso Teles de Sousa com sua amada Yapunira. 




- A socialite Adelaide Cavalcante Castro voltando as suas atividades sociais e empresariais em nossa cidade, depois de uma circulada pela exótica Turquia, país que fica entre a Europa e o mundo árabe. Adelaide estava na companhia do seu amado, o empresário Raimundo Florindo de Castro.

A empresária Adelaide Cavalcante Castro com sua filha Yarly Cavalcante. 





- Ainda em tempo de parabenizar o bonitão Caio Viana e sua mãe, Valdiana que celebraram datas juntinhos, no dia 29 de março. Eles celebraram a data no sítio da família na serra cearense, com muito verde e ar puro.

O empresário João Viana parabenizando a sua amada Valdiana e seu filho Caio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário