Páginas

sábado, 13 de abril de 2019

EM EVIDÊNCIA

- O funeral do querido colunável Oswaldo Siqueira, será realizado a partir das 17 horas de sábado, dia 13 de abril na funerária Paz Eterna, e segundo informações, o sepultamento será realizado ainda no sábado as 20 horas. Oswaldo é o eterno amor da amiga juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira, que está recebendo o carinho dos amigos da sociedade parnaibana. Os sentimentos do BLOG CARNEIRO JR.

O eterno amor da juíza Yonésia Mendes com seu amado Oswaldo Siqueira. 





- O rotariano e professor universitário Ribamar Pereira pegou estrada para a capital do estado, Teresina, onde passa uma temporada fazendo check-ups e cuidando de sua saúde, acompanhado de sua amada Mirtes. Ribamar vai tomar posse como presidente do Rotary Clube Igaraçu, com solenidade a ser realizada no mês de junho.

O rotariano Ribamar Pereira com sua amada Mirtes. 






- A flamenguista de paixão Kátia Brasil foi homenageada pelas suas amigas, com um encontro no Boteco 37, no sexta, dia 12 de abril, celebrando seu níver, a base de muitos drinks e petiscos, agitando na night do litoral.


Kátia Brasil com suas amigas Lucinha Silva e Conceição. 





- A contabilista Sandra Veras , recebeu o carinho dos amigos da cidade, pela passagem de seu níver, sexta, dia 12 de abril. Sandra é uma das atuantes colaboradoras do sindicato dos Comerciários de Parnaíba, onde já foi sua presidente. Ela não festejou, foi homenageada com um almoço na companhia de seus familiares.

A contabilista Sandra Veras, apagando velinhas. 





- A cake designer Valdendes Cerqueira, programando passar a Semana Santa, visitando familiares na cidade de Piracuruca, vai tirar um "time" de suas atividades na culinária parnaibana, para um merecido descanso. Valdenes está fazendo o maior sucesso com sua vendas de bolos e doces, produzidos especialmente para o período da Semana Santa.

A cake designer Valdenes Cerqueira. 

Um comentário: