Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2019

EM EVIDÊNCIA

- O Rotaract Clube de Parnaíba e a Universidade IESVAP em parceira com a Liga Acadêmica de  Cirurgia, Trauma e Emergência do Piauí, a LACITRE - Pi, realizaram no dia 3 de abril, a entrega de donativos arrecadados para os desabrigados da cidade, uma inciativa louvável, que confirma o espírito solidário e companheirismo que o Rotary Clube internacional prioriza.


A enfermeira Vanessa Aragão, integrante do Rotaract Parnaíba. 
Sócios do Rotaract na ação solidária. 

Alunos do curso de medicina da IESVAP. 




- A gourmet Rita Holanda com seu amado, o empresário Luís Carlos Aragão recebendo o carinho dos amigos da cidade, pela celebração dos seus 29 anos de união, com muita cumplicidade e dedicação. O nobre casal faz sucesso no turismo da região com atividades no Restaurante o Luís e Hotel Portinho.

O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda. 




- O Work Shop com a gourmet Andrea Arraes que seria realizado no dia 4 de abril na Casa Maria Flor, loja de decoração, vai ser realizado em outra data, ainda a ser confirmada, em consequência das fortes chuvas de quinta-feira, o importante evento foi cancelado. As ruas e avenidas da cidade, ficaram intrafegáveis.

A gourmet Andrea Arraes. 



- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza esteve na cidade de Piripiri, realizando uma visita técnica ao matadouro daquela cidade, com uma equipe de secretários e assessores, onde conferiu todo o funcionamento do local, para mais informações e conhecimentos que serão aplicadas no matadouro municipal de Parnaíba, que será implantado em breve.

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário