Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2019

HOLOFOTES

- A charmosa farmacêutica Rubênia Furtado Baluz foi pega de surpresa, no almoço de sexta-feira da Paixão, na mansão de seus pais, a tabeliã Auxiliadora Furtado e o economista José Duarte Baluz, quando o seu " love" Manoelito Dias, fez uma linda declaração de amor para a sua amada Rubênia, pedindo a sua mão em casamento. Os apaixonados ficaram noivos e agora estão nos preparativos para o casório. Uma linda história de amor!

Os apaixonados Rubênia Furtado Baluz com Manoelito Dias, nos preparativos para o casório. 





- De volta a terrinha a charmosa nutricionista Veruska Pinto, depois de uma circulada por Buenos Aires, na Argentina, onde realizou belos passeios pela capital Portenha, visitando os seus principais "points". Veruska está de volta as suas atividades no Sistema FIEPI.

A nutricionista Veruska Pinto. 




- A lady Taciana Carvalho feliz da vida no período da Semana Santa, pois ciceroneou na city a sua netinha Bela Carvalho, que reside na capital do estado, Teresina, e estava em circulada pelo litoral na companhia de seu pai, Zezinho Carvalho. Taciana super avó coruja, realizou animados passeios ao lado de sua netinha.


A lady Taciana Carvalho com sua netinha Bela. 





- Um dos points da noite alternativa da city, o bar e danceteria Pro-ácool, foi cenário de mais uma cibernética "party" no sábado de Aleluia, dia 20 de abril reunindo a galera colorida e descolados da city, a base de muito dance- pop e funk.

O stylist Juliano Rodrigues de Menezes ao lado do Jones do PA. 





- A empresária Eliene Meneses de volta a terrinha, depois de uma circulada pela Ilha do Amor São Luís do Maranhão, no período da Semana Santa. Eliene estava na companhia de seu amado, Jan Alves e das filhas Clara e Lara.

A empresária Eliene Meneses, da LN Joias e Acessórios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário