Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2019

EM CENA

- A empresária Eliene Meneses Alves, da LN Joias e Acessórios, agendando passar o feriado Santo na Ilha do Amor, São Luís do Maranhão, na companhia do seu amado Jan Alves e de suas filhas.. Eliene está preparando muitas novidades para a sua loja, com a proximidade do Dia das Mães.

A empresária Eliene Meneses Alves. 






- A advogada Neves Soares super orgulhosa de suas filhas Laura e Isadora, que entraram no mundo da advocacia com muito talento, inclusive, Isadora, recém formada passou para o exame da Ordem, já está atuando nos tribunais de justiça do litoral, sob orientação de sua querida mãe, uma advogada de destaque na justiça parnaibana.

A advogada Neves Soares com seus filhos Laura e Ismael. 




- A charmosa nutricionista Veruska Pinto preparando malas para Buenos Aires, na Argentina, onde passa uma temporada de passeios, visitando os principais pontos turísticos da terra Portenha. Veruska aproveita o feriado Santo para tirar um "time" de suas atividades no sistema FIEPI e nas dietas dos parnaibanos.

A nutricionista Veruska Pinto. 




- Uma referência nos lanches e companhia do litoral, a Casa do Lanche, já virou um point para muitos conhecidos de nossa sociedade, que não resistem as delícias em salgados, doces e massas, produzidos com muito carinho e perfeição pela equipe de Maria de Jesus e Carmem Silva, gourmets de muito talento na arte da culinária.

As talentosas gourmets Maria de Jesus e Carmem Silva. 




- A de bem com vida Lucinha Silva programando a sua Semana Santa em solo parnaibano, prestigiando a vida - noturna da cidade, na companhia de suas amigas. Lucinha adora a orla da Beira-rio, com seus bares e restaurantes.

Lucinha Silva na companhia de sua amiga Lúcia Sousa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário