Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2019

HOLOFOTES

- O médico dermatologista Rivaldo Luz passa a semana Santa em solo parnaibano, na companhia de sua amada Silvana, no seu condomínio Barcelona. Rivaldo está programando no sábado de Aleluia circular pela nossa orla, visitando a sua casa de praia no Coqueiro e seu chalé no Maramar.


O médico dermatologista Rivaldo Luz com sua amada Silvana. 





- O bonitão médico dermatologista Fernando Aguiar Luz recém chegado de uma viagem internacional da Big Apple Nova York, nos Estados Unidos da América. Ele  tirou uns dias de folga de sua agenda na medicina parnaibana ao lado de sua amada Carol. Fernando realiza atendimentos na Clínica Bio - Pele.

O bonitão médico dermatologista Rivaldo Luz. 





- A gourmet Andrea Arraes aproveitou o feriado Santo para realizar passeios pela fazenda de seus pais, o fazendeiro Tarciso Teles e Yapunira Freitas, curtindo o cenário country de nossa região, aproveita para degustar o cardápio regional de nossa culinária.


A gourmet Andrea Arraes com sua mãe, a socialite Yapunira Freitas 





- A acadêmica e poetisa Lígia Ferraz esta celebrando a Semana Santa na cidade de Esperantina, ciceronada pela sua irmã, a senhora Anatália Sampaio, que tem residência naquela cidade. Dona Lígia foi na companhia de sua filha, Angely Ferraz.

A poetisa e acadêmica Lígia Ferraz. 






- Os sentimentos do BLOG CARNEIRO JR , para a família da médica Jaqueline Vaz Pires, pela sua partida na sexta - feira da Paixão, dia 19 de abril. Jaqueline foi um dos grandes nomes de nossa medicina com seu consultório, onde realizava complexos exames no tratamento e cura de doenças do estômago.






- O empresário e analista de exames Auricélio Araújo passa a Semana Santa em solo parnaibano, na companhia de sua amada Virginia Magalhães Rios. O casal adora realizar passeios pela nossa orla na companhia de seus filhos Vaneska e Miguel Neto, prestigiando o cardápio dos restaurantes mais badalados.

O empresário a analista de exames Auricélio Araújo com sua amada Virgínia. 





- A charmosa advogada Ana Sílvia Cajubá circulando pela nossa orla, no período da Semana Santa, realizando passeios pelas praias do litoral na companhia de amigas. A sua filha Laura, que cursa medicina em São Luís do Maranhão, não pode vim ao litoral, por questões dos estudos e companhia de sua faculdade.

A advogada Ana Sílvia Cajubá com sua filha Laura, futura médica. 





- Mais uma celebridade nacional fica hospedada nas instalações do belo Delta Park Hotel, que fica localizado as margens do Rio Igaraçu, bem pertinho do centro histórico da cidade. O famoso político e presidenciável Ciro Gomes, esteve em nossa cidade, na quinta, dia 18 de abril, onde realizou uma palestra na Universidade Federal do Delta, antiga Universidade Federal do Piauí. Ciro foi muito bem recepcionado pela equipe do Delta Park Hotel, sob comando da gerente Sílvia, gaúcha que está residindo em nossa cidade e agora comanda o hotel.

O famoso político Ciro Gomes ao lado da gerente do Delta Park Hotel, Sílvia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário