Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2019

EM EVIDÊNCIA

- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho continuam as suas visitas aos bairros mais atingidos pelas enchentes de nossa cidade, conferindo de perto todos os problemas causados pelas fortes chuvas. Na oportunidade a Primeira dama da Cidade, Adalgisa Carvalho comanda a distribuição de cestas de alimentos as famílias desabrigadas, com arrecadação de doações na Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Avenida Pinheiro Machado.


A primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho com o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza. 






- O famoso político Ciro Gomes, ex-governador do estado do Ceará e um dos candidatos a presidente da república, desembarga no litoral na quinta, dia 18 de abril, para a realização de uma palestra no Auditório da Universidade Federal do Piauí. O nobre político vai ficar hospedado no belo Delta Park Hotel, em um dos locais mais belos de nossa região, as margens do rio Igaraçu.








- A nutricionista Veruska Pinto em circulada pela capital Portenha, Buenos Aires, visitando os seus principais pontos turísticos, tirando um " time" de suas atividades no Sistema FIEPI e em sua clínica Nutri-life.

O charme de Veruska Pinto na cidade de Tigre, região do Delta. 





- A charmosa fonoaudióloga e pastora Yarly Cavalcante Castro, realizando encontros de senhoras e integrantes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Madureira, em sua bela residência sempre com muitos louvores e fé, seguido de deliciosos lanches.

A pastora e fonoaudióloga  Yarly Cavalcante Castro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário