Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2019

EM CENA

- O conceituado fisioterapeuta Astrogildo de Paiva Mavignier Neto, expandindo a sua atuação no ensino superior parnaibano, além de ministrar aulas no curso de Fisioterapia pela Universidade Maurício de Nassau, ele agora está realizando palestras sobre o tema. Astrogildo vai participar de um Congresso de Terapias Alternativas nos dias 2, 3 e 4 de maio na Universidade Maurício de Nassau.


O chic fisioterapeuta Astrogildo de Paiva Mavignier Neto.




- De volta a terrinha a charmosa advogada Amparo Ferreira, depois de uma temporada de viagens pela terra do Tango, Argentina. Amparo aproveitou alguns dias de férias da advocacia parnaibana, para curtir passeios românticos em Buenos Aires, na companhia do seu amado, o delegado Eduardo Ferreira.

O delegado Eduardo Ferreira com sua amada, a advogada Amparo Ferreira. 




- A culinária parnaibana está sempre em destaque, pelos seus sabores e temperos maravilhosos, a cidade tem muitos talentos na cozinha. E no centro histórico da cidade, localizada em um casarão bem charmoso, fica a lanchonete " Casa do Lanche", que já virou um cartão-postal do nosso centro comercial. As empresárias e gourmets Maria de Jesus e Carmem Silva, comandam uma equipe que faz sucesso entre parnaibanos e turistas. Os seus salgados, massas e tortas, são divinos, uma receita especial com aquele sabor sofisticado, impossível resistir!


As empresárias e gourmets Maria de Jesus e Carmem Silva com sua equipe da " Casa do Lanche". 





- A charmosa presidente da SOAMAR, Jaqueline Freitas Diniz  e o Capitão dos Portos do Estado do Piauí, Benjamin Dante Rodrigues Duarte, convidando este colunista para participar do chic jantar de homenagem ao Comandante do 4a Distrito Naval , o Vice - Almirante Newton de Almeida Costa Neto, que vai ser realizado no dia 24 de abril, no restaurante Dom Ladino, reunindo sócios da SOAMAR e convidados especiais.

A Presidente da SOAMAR, Jaqueline Freitas Diniz. 

O Capitão dos Portos, Benjamim Dante com sua amada. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário