Páginas

sábado, 6 de abril de 2019

EM CENA

- O rotariano Ribamar Pereira, professor universitário da Universidade Federal do Delta, está em circulada pela capital do estado, Teresina, onde está participando de um treinamento para os presidentes eleitos dos Rotarys Clubes do Distrito 4490. Ribamar Pereira vai assumir a presidência do Rotary Clube Igaraçu, quando junho chegar.

O rotariano Ribamar Pereira com sua amada Mirtes. 





- O professor Pedro Alencar, Conselheiro Titular do Conselho Federal de Administração, vai pegar voo para a capital baiana, Salvador, onde vai prestigiar o aniversário de sua netinha, na capital de todos os santos. Pedro partindo de Salvador, ele pega voo para a corte federal, Brasília, onde participa de importantes reuniões do Conselho.

O professor Pedro Alencar. 





- A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos está na capital Teresina participando do treinamento de rotarianos, que fazem parte de diretorias de presidentes eleitos do distrito. Carmem Célia vai ser a diretora da Diretoria da presidência do Rotary Clube Igaraçu. Ela está na companhia do seu amado Norberto Vasconcelos, que vai assumir o cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanitários, também do Rotary Clube Igaraçu.

A cirurgiã dentista Carmem Célia com seu amado Norberto Vasconcelos, 






- A bela cidade de Parnaíba, de nossa Senhora da Graça está tão violenta, que assaltos em plenos restaurantes, viraram rotina. Um herdeiro filho de uma colunável da cidade foi jantar em um conhecido restaurante regional, localizado em uma rodovia, tomou o maior susto, sendo vítima de assalto com arma e tudo. Os bandidos levaram seu celular e sua carteira, de cifras consideradas. Um horror!






- O Armazém Paraíba a maior loja de departamentos da cidade, tem vários departamentos recheados de novidades em confecções, calçados e eletrodomésticos, as melhores marcas e produtos, que atraem uma clientela VIP do litoral. O melhor de tudo no Armazém Paraíba, que sempre tem promoções especiais, oferecendo o que há de melhor para os seus clientes.

A nutricionista Patrícia Carvalho com sua filha Brenda, clientes VIPs do Paraíba.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário