Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2019

SALA VIP

- O rotariano e professor universitário Ribamar Pereira, de volta a terrinha depois de uma circulada pela capital do estado no período da Semana Santa, na companhia de sua amada Mirtes. Ribamar foi tratar de assuntos de saúde, aproveitou para realizar passeios gastronômicos pela capital.


O rotariano e professor universitário Ribamar Pereira com sua amada Mirtes. 





- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz com seu amado José Duarte Baluz, agendando -se para para participarem da Convenção do Rotary Clube Internacional, que vai ser realizada na cidade de Floriano, sul do estado, reunindo sócios de todos os clubes de Rotarys do Distrito 4490. A Convenção vai acontecer no mês de maio.


A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz. 





- O cerimonialista e fotógrafo Hélio Bezerra programando realizar um "petit comité" em sua nova residência, a base de drinks e cardápio especial, na companhia dos seus amigos mais chegados.

O cerimonialista e fotógrafo Hélio Bezerra. 






- Que história é essa que tem um novo mago pelas redondezas do Bairro Nova Parnaíba que está fazendo sucesso entre os fãs do sobrenatural da cidade?!






- A empresária Carmem Correia já pensando em voltar as suas atividades na noite litorânea quando junho chegar, lembranças boas do seu amado João Maria Correia, em memória, um dos grandes incentivadores de nossa noite. Carmem pretende instalar uma pizzaria.

A empresária Carmem Correia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário