Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2019

EM CENA

- O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza recepcionou em solo parnaibano na tarde de segunda-feira, dia primeiro de abril, o deputado  Flávio Nogueira, o deputado estadual Flávio Nogueira Jr e o secretário Nacional de Inclusão Social e Produtiva Rural José Roberto Carlos Cavalcante, que vieram ao litoral participar da entrega de 10 toneladas de alimentos ao município de Parnaíba e visitar  as famílias desabrigadas, vítimas das fortes chuvas. Na oportunidade Mão Santa homenageou o deputado Flávio Nogueira e o Secretário José Roberto com a entrega da medalha do Mérito Municipal, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social. 


O prefeito Mão Santa ao lado de autoridades politicas. 

A primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho presente na solenidade. 

Mão Santa homenageando o deputado Flávio Nogueira. 

O Secretário Nacional José Roberto Cavalcante, um dos homenageados. 

O Deputado Estadual Henrique Pires. 

O Deputado Estadual Flávio Nogueira Jr ao lado do representante da defesa Civil. 

O bonitão vereador Francisco da Paz. 

O intelectual Israel Nunes Correia. 





- Os sentimentos do BLOG CARNEIRO JR para a família do médico Valdir Aragão pelo falecimento de sua tia a senhora Francisquinha, ocorrido na capital cearense, Fortaleza, mas o sepultamento será realizado na cidade de Parnaíba, onde o corpo está sendo traslado. Dona Francisquinha também é tia da colunável Socorro Correia, senhora do intelectual Israel Correia. 

O médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela. 





- O grande jogo do time de futebol do Flamengo, contra o Vasco, realizado no domingo, dia 31 de março, movimentou os torcedores do time em todo o Brasil, que lotaram bares e restaurantes por toda a cidade na tarde do domingão. A de bem com a vida Lucinha Silva reuniu um grupo de amigos no restaurante Pratagi, na Beira-rio, para assistir e comemorar a vitória do seu time, o Flamengo. 

Este colunista de vocês ao lado da amiga Lucinha Silva. 

Lucinha na companhia de Conceição e Kátia Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário