Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2019

HOLOFOTES

- A presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Parnaíba, a gourmet Andrea Arraes convidando este colunista para participar da celebração da Páscoa com as pacientes que fazem tratamento de CA, na Clínica João Silva Filho. A celebração da Páscoa da Rede Feminina vai ser realizada no dia 24 de abril, com uma missa na Igreja de São Sebastião e logo após Andrea vai recepcionar pacientes e convidados no Andrea's Buffet para servir o delicioso chocolate quente.

A gourmet Andrea Arraes, presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer. 





- A missa de Sétimo Dia, em intenção do querido Oswaldo Siqueira, vai ser realizada na quarta -feira Santa, dia 17 de abril na Catedral de Nossa Senhora da Graça, ao meio - dia. A missa vai reunir a juíza Yonésia Mendes Santos, familiares e amigos de Oswaldo.


O amor eterno de Yonésia com Oswaldo Siqueira. 



- Como o trabalho na medicina parnaibana, requer muita dedicação e pouco tempo para o lazer, alguns famosos médicos do litoral passam a Semana Santa na terrinha, aproveitando alguns momentos para realizar passeios pela orla. Ficam em solo parnaibano, os médicos Fares José Lima e Nivardo Vieira.


O médico Fares José Lima com sua amada Karina Camachio. 


O médico Nivardo Vieira com sua amada Amparo. 





- O incêndio que devastou a famosa Catedral de Nodre Dame, em Paris, França, deixou milhões de turistas desolados pelo mundo que já tinham visitado a Catedral e conferido todo o seu valor histórico para a humanidade. Os parnaibanos Rosângela e o médico Valdir Aragão, em uma viagem pela Europa, com estadia em Paris, ficaram encantados com a arquitetura gótica da Catedral, deixando-os  super tristes com a tragédia.


Uma recordação histórica, o médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela, encantados com a beleza da Catedral de Nodre Drame, antes do incêndio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário