Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2019

EM CENA

- A colunável Suzana Silva  programando a realização de uma festinha junina, em sua mansão as margens do Rio Igaraçu, quando junho chegar, reunindo os amigos mais chegados. Suzana com sua matriarca, Dona Florisa Silva, viúva do eterno senador, Alberto Silva, estão sempre em circulada pelo seu belo sítio, localizado na serra Cearense, na região de Viçosa.

A colunável Suzana Silva com sua matriarca Dona Florisa Silva. 





- O vice- presidente do Brasil, o General Mourão, agitou o cenário político da capital do estado, Teresina, em sua passagem pela capital, na sexta, dia 26 de abril, sendo recepcionado por muitas autoridades políticos e empresários da região. O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, foi uma das presenças ilustres na recepção ao vice- presidente.


O Presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho ao lado vice-presidente da República, General Mourão. 





- O empresário João Viana, donos de vários hotéis pela região, aproveita os finais de semana e feriados para curtir momentos de lazer com sua família, em seu sítio, localizado próximo a cidade de Viçosa, na serra Cearense. João está construindo a sua nova residência, em etapa final de construção, ao lado do Delta Park Hotel, no bairro Cantagalo.


O empresário João Viana com sua amada Valdiana. 





- A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos confirmando a sua presença na Conferência do Rotary Clube Internacional, que vai ser realizada nos dias 17, 18 e 19 de maio na cidade de Floriano, sul do estado, reunindo sócios de vários clubes do Distrito 4490. Uma extensa programação de solenidades e recepções está sendo programada pelo governador do Rotary, o vereador Maurício Bezerra, da cidade de Floriano.

A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos com seu amado, Norberto Vasconcelos. 




- O colunista social Fábio Teles, de Teresina, participando da produção da realização da Feijoada em homenagem ao colunável Rebouças Nery, que vai ser realizada no sábado, dia 27 de abril no Iate Clube de Teresina. Os amigos de Rebouças se uniram para lembrar da data do níver de Rebouças, bem como apoia- lo, em sua recuperação de saúde.

O colunista social Fábio Teles, de Teresina. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário