Páginas

domingo, 7 de abril de 2019

SALA VIP

- Ainda em tempo de parabenizar a empresária Teresa Rebelo Araújo pela passagem de seu níver, dia 5 de abril. A charmosa lady celebrou o níver na capital Teresina, aproveitando para matar saudades de sua filha Mariana, advogada que reside na capital do estado. Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR.

Todo o charme da empresária Teresa Rebelo Araújo. 





- A presidente da SOAMAR, a engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz, participando de uma campanha de arrecadação de donativos para os desabrigados das enchentes em nossa cidade, em parceira com a Capitania dos Portos do Piauí. Jaqueline está nos preparativos para a realização de uma reunião festiva da SOAMAR, com data ainda a ser marcada.


A presidente da SOAMAR, Jaqueline Diniz na companhia do Capitão dos Portos, Bejamim Dante. 





- A de bem com a vida Roxane Albquerque em temporada no litoral, sua terra natal na companhia de sua amiga Patrícia, de Minas Gerais, mas que mora em solo piauiense. Roxane pretende passar a semana Santa na capital do Delta, realizando passeios pela orla. Ela tem residências nas cidades de Parnaíba e Teresina, ficando na estrada direto entre a capital e o litoral.


A de bem com a vida Roxane Albuquerque com sua inseparável amiga Patrícia. 





- A empresária Vell Rezende entrando na corrente do bem em prol das famílias desabrigadas do litoral. Ela  está realizando uma promoção em sua loja, com arrecadação de roupas de suas clientes. E pela ação do bem, ela disponibiliza  descontos em suas peças, basta levar nas lojas Vell Bizz.

A empresária Vell Rezende com seu amado Henrique Rezende. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário