Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2019

SALA VIP

- A diretoria do Sindicato dos Comerciários de Parnaiba em parceira com o SESC Beira-rio, vão realizar uma movimentada programação festiva de homenagem ao dia do Trabalho, primeiro de maio, com muitas atividades no SESC Beira-rio. A programação consiste em animada manhã de sol com banho de piscina, música ao-vivo, sorteio de prêmios e campeonatos esportivos, com a participação de várias empresas do litoral.


A Presidente do Sindicato dos Comerciários de Parnaíba, Cristina ao lado da contabilista Sandra.







- Os belos, a advogada Ariana Coelho com o ortopedista Deodato Narciso curtindo uma viagem internacional, no maior clima romântico na capital da moda e glamour, Paris, na França, a " cidade luz". E neste cenário de cinema, Deodato confirma o noivado com Ariana. Trés Chic.!


Os noivos Ariana e Deodato Narciso em um dos cenários mais famosos do mundo. 

A magia romântica de Paris, contagiou Ariana e Deodato Narciso. 







- Em circulada pelo litoral a charmosa Janice Gonçalves, parnaibana que reside no Rio Grande do Sul, mas veio passar uma temporada de estudos e companhia em sua terra natal. Janice aproveita a estadia para realizar passeios pela orla e manter contatos com amigos.

Janice Gonçalves em circulada pelo litoral. 






- Um grande movimento solidário está sendo realizado por um grupo de cantores da cidade, que vão realizar um verdadeiro festival musical no dia 7 de abril no D' Granja Buffet, com feijoada e muita música. A festa tem como objetivo arrecadar donativos e produtos para os desabrigados das enchentes em nossa cidade.

A cantora Tânia Fonteles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário