Páginas

domingo, 14 de abril de 2019

EM CENA

- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba está nos preparativos para grande apresentação do espetáculo " Um Homem Chamado Jesus", onde fará uma participação especial em duas passagens da Via Sacra, com a " Tentação" e as "Bodas de Canaã". A coreografia de a " Tentação" foi apresentada em primeira mão em coletiva de imprensa e lançamento oficial do espetáculo, no Teatro Saraiva, recebendo muitos elogios. A apresentação vai ser realizada no dia 19 de abril, na igreja Matriz de São Sebastião.


A Diretora da Companhia, Márcia Alencar com os diretores técnicos da Companhia. 





- A gourmet Andrea Arraes programando a sua Semana Santa com passeios e estadia na fazenda de seus pais, o fazendeiro Tarciso Teles de Sousa e sua amada Yapunira, onde vai curtir os ares country com muito ar puro e as delícias da culinária regional. Andrea vai na companhia de seu amado Walter Arraes e de seus filhos. A fazenda fica localizada na região do Carpina. 

A gourmet Andrea Arraes. 





- A acadêmica e poetisa Lígia Ferraz é uma das dedicadas católicas de nossa sociedade, participando das manifestações e celebrações da Igreja em nossa cidade. Ela participou da Procissão do Bom Jesus dos Passos, que é realizada na Catedral de Nossa Senhora da Graça, fazendo parte do período da quaresma. 

A acadêmica e poetisa Lígia Ferraz. 





- A elegante Liliana Cavalcante de volta a terrinha depois de uma circulada pela capital do estado, Teresina. Ela vai ficar de repouso no período da Semana Santa, depois de passar por um procedimento cirúrgico ortopédico. Liliana está nos preparativos para participar da Convenção do Rotary Clube, que vai ser realizada na cidade de Floriano, sul do estado, no mês de maio. 

Os rotarianos Liliana Cavalcante e José Wellington Andrade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário