Páginas

sábado, 13 de abril de 2019

HOLOFOTES

- A primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, está acompanhando o seu amado, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, na distribuição de cestas de alimentos pelos bairros mais atingidos pelas enchentes em nossa cidade. No sábado, dia 13 de abril, o prefeito Mão Santa com a primeira Dama, percorreram as ruas e casas mais atingidas pelas enchentes no bairro da Ilha Grande de Santa Isabel, visitando pessoalmente os parnaibanos atingidos. Show!

A primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza. 





- O Delta Park Hotel, é uma das opções de hospedagens mais procuradas pelos turistas que desembargam em nossa cidade. O Hotel localizado bem pertinho do centro histórico de Parnaíba, está equipado com suítes super estilosas, para o hóspede que adora conforto. O Delta Park hotel está localizado as margens do Rio Igaraçu, depois do SESC Beira-rio.


O empresário João Viana com sua amada Valdiana e seus filhos, Caio, Lívia e Victor. 





- A gourmet Rita Holanda no clima de nostalgia, lembrando da data do níver de sua querida mãe, Dona Clélia Holanda, em memória, que seria festejado no dia 12 de abril. Mas como a vida continua, Rita já programando o domingão da Lagoa do  Portinho, que é um sucesso nas tardes do litoral no restaurante o Luís e Hotel Portinho.


A gourmet Rita Holanda. 






- A charmosa nutricionista Veruska Pinto em circulada pela capital do estado, Teresina, já nos preparativos para a sua viagem a bela Buenos Aires, na Argentina, onde passa uma temporada de passeios e diversão. Ela pega voo na segunda, dia 15 de abril.

A nutricionista Veruska Pinto. 





- A diretoria do SESC Beira-rio, cancelou a realização do baile "Vem Dançar", durante o mês de abril, em consequência das fortes chuvas, que danificaram as vias de acesso ao complexo esportivo e de lazer. O baile vai ser realizado em outras datas a serem marcadas. O baile tem apresentações de famosas bandas, como a "Black Tie", que agita os fãs de dança de salão.


O músico e empresário Roberto Jr, da banda "Black Tie".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário