Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2019

DIA DO TRABALHO

- A homenagem ao trabalhador brasileiro vai agitar o cenário nacional, com homenagens mil por todo o Brasil no feriado do Dia do Trabalho, primeiro de maio. Uma programação especial está sendo preparada, no setor público pela prefeitura Municipal de Parnaíba,  e no setor privado pelo SESC Beira-rio e o Sindicado dos Comerciários de Parnaíba, para homenagear os trabalhadores do litoral. Vamos as programações.


PMP


-  O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza vai homenagear o trabalhador parnaibano, com uma extensa programação de solenidades, inaugurações e celebrações, marcando o dia Primeiro de maio, como um dia festivo, com homenagens especiais as pessoas que participam do crescimento da cidade.


- A programação da prefeitura de Parnaíba vai ter início as 8 horas da manhã, com a missa celebrada na Igreja de São José Operário, no bairro São José. Seguindo a agenda, as 10 horas da manhã, o prefeito Mão Santa e sua equipe recepciona no aeroporto da cidade, o ministro da Cidadania Osmar Terra. Ao lado do Ministro Osmar Terra Mão Santa inaugura o Centro de Iniciação ao Esporte João Paulo dos Reis Veloso, no Dom Rufino II.


- Na parte da tarde do dia primeiro maio será realizada uma partida de futebol entre o Parnaíba Sport Club e o Ferroviário Atlético Clube de Fortaleza, no estádio Municipal. Na concha Acústica a partir das 19 horas será realizada a entrega de Medalhas e Diplomas do Mérito Municipal a trabalhadores da cidade.



O Presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho é um dos convidados do prefeito Mão Santa para participar da programação ao Dia do Trabalho. 




SESC 


- O SESC Beira -rio em parceria com o Sindicato dos Comerciários de Parnaíba realiza uma programação festiva de homenagem ao trabalhador da cidade, em especial aos trabalhadores do comércio, um dos principais setores de empregos de nossa região, no dia primeiro de Maio, com um passeio ciclístico pela cidade, e uma programação de lazer e festiva no SESC Beira-rio. O passeio ciclístico vai ter inicio as 8 horas da manhã, e a partir das 10 horas da manhã, será realizada uma manhã de lazer  no SESC Beira -rio, com shows musicais de Júnior Cavalcante e Neto Soares.


O Presidente da FECOMÉRCIO Valdeci Cavalcante com sua amada Rosângela. 

A Diretora do SESC Beira -rio, Janaina Sampaio. 

A presidente do Sindicato dos Comerciários, Cristina de Araújo Lopes e a vice - presidente a contabilista Sandra Veras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário