Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2019

HOLOFOTES

- O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Geraldo Alencar Filho, é um dos políticos de destaque no pode legislativo da cidade, pela sua atuação diplomática nas atividades da casa, mantendo uma convivência pacífica com os outros representantes do povo parnaibano no plenário da Câmara, além de exercer a sua administração na Câmara, de uma forma translúcida, seguindo as normas e a confiança do eleitorado da cidade. Show!

O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba Geraldo Alencar Filho. 




- O advogado Tarso Ferraz recebendo o carinho de familiares e de amigos da advocacia parnaibana pela passagem de seu níver, quarta, dia 3 de abril. Tarso mantém as suas atividades no setor judiciário do litoral, com seu escritório, localizado na praça Santo Antônio.


O advogado Tarso Ferraz. 




- O amigo da Imprensa, Júlio Gaspar ainda recebendo os parabéns dos amigos da sociedade parnaibana, pela passagem de seu níver. Júlio comemorou em encontros com amigos pela cidade, inclusive em um deles, bem original, na famosa calçada de uma amiga, que fica de frente a Igreja de São Sebastião, e sempre concentra conhecidos para bate- papos.


O amigo da Imprensa, Júlio Gaspar. 




- A advogada Neves Felizardo, recebendo os elogios pela sua atuação no comando do NEV, Núcleo de Enfretamento a Violência Doméstica, auxiliada pela uma dinâmica equipe, que conta com a colaboração da jovem lady Luana Rebelo Jacob. A sede do NEV fica localizada na Avenida Presidente Vargas.

A charmosa advogada Neves Felizardo. 





- Repercutiu nas rodas sociais da cidade, a brilhante atuação dos advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz, que ganharam uma polêmica causa judicial em favor de uma conhecida empresária da beleza, mostrando muita competência e a força de um bom trabalho em equipe.

Os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz. 






- O vereador João Batista Gonçalves, o conhecido Joãozinho da Unimagem, recebeu o carinho dos amigos da politica e do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, na terça, dia 2 de abril, pela passagem de seu níver, que foi celebrada com missa e jantar em um sítio na zona rural da cidade.


O vereador João Batista Gonçalves. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário