Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2019

EM CENA

- A Prefeitura Municipal de Parnaíba está realizando um grande trabalho de reconstrução de vias públicas da cidade, que foram atingidas pelos fortes temporais que assolam o litoral. Uma difícil tarefa pois as chuvas ainda continuam a castigarem a nossa cidade. Um trabalho árduo e com dedicação realizado pela Secretária de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza Nunes e sua equipe que não para, 24 horas no ar, para atender e auxiliar as vítimas das enchentes. Show!!!


A Secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza Nunes. 





- O empresário João Viana, em circulada pelo seu belo sítio, localizado na serra cearense. João já foi agilizar os preparativos da Semana Santa, onde passa com sua família em ares de serra e muito ar puro. João é um dos nomes fortes do turismo parnaibano, proprietário de vários estabelecimentos hoteleiros na região, dentre eles o  Delta Park Hotel, localizado as margens do Rio Igaraçu.


O empresário João Viana com sua amada Valdiana. 





- O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, Antônio José de Moraes Souza através do departamento do SESI - PI, está realizando uma ação social em nossa cidade, com a distribuição de cestas de alimentos as vítimas das enchentes de nossa cidade, em vários bairros da cidade. A atividade solidária está sendo coordenada pela politizada Juliana de Melo Moraes Souza, auxiliada por uma equipe de assessores.

A politizada Juliana Moraes Souza ao lado de Rita Holanda, na ação solidária em nossa cidade. 





- O diretor de Markenting e sub - gerente do Armazém Paraíba de Avenida Presidente Vargas, Márcio Nilo, de volta as suas atividades em solo parnaibano, depois de uma temporada de trabalho na central do Paraíba, na capital Teresina. Márcio estava participando de reuniões e atividades, trazendo muitas novidades a filial do Paraíba no litoral.

O diretor de Markenting e sub - gerente do Paraíba, Márcio Nilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário