Páginas

domingo, 26 de janeiro de 2020

ADHONEP

- Os pastores Iarly Cavalcante Castro e Mauro Silva foram os anfitriões de mais uma reunião da ADHONEP em solo parnaibano, na sexta, dia 24 de janeiro, reunindo empresários, empreendedores e integrantes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Madureira, em sua bela residência com testemunho e muito louvor.


- A ADHONEP, é a Associação dos Homens de Negócios do Evangelho Pleno, é uma instituição criada para difundir o evangelho, promovendo reuniões seminários, chás e jantares, que consolidam as questões morais e o fortalecimento da família. Na reunião do dia 24 janeiro, o empresário de agronegócios da cidade de Imperatriz, do Maranhão, Wilson Barbosa, veio especialmente dá o seu testemunho de fé em Parnaíba.


- A anfitriã Iarly Castro com sua "finess" recepcionou os seus convidados, servindo entradas de creme de carne de sol, acompanhados de sucos, e no buffet principal, um festival de pizzas, com vários sabores, crocantes e deliciosas.


Os pastores Iarly Cavalcante Castro e Mauro Silva com os empresários Adelaide Castro e Raimundo Florindo, pais de Iarly. 
O pastor Mauro Silva com  o empresário Wilson Barbosa e seus convidados da ADHONEP, . 

Homens empreendedores do Evangelho Pleno, da capital Teresina. 

Iarly Castro com o casal Edionar Ceia e sua amada. 

Iarly com o professor universitário Antônio Tavares e sua amada Adriana, com o professor técnico Moisés Magno. 

Iarly Castro com a empresária Oziely Santos e Cinthia Lira Freire. 

Mauro e Iarly, com Adelaide e Raimundo Florindo de Castro e Emídio Carneiro. 

Mais convidadas de Yarly Castro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário