Páginas

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

CARNAVAL

- Esta aberta a temporada de caça para os roteiros do Carnaval 2020, no litoral, uma das mais importantes datas no calendário turístico da cidade. A nossa orla  é um dos principais destinos do Meio - Norte brasileiro, pela beleza de suas praias, natureza e os agitos.


- E um dos principais pontos turísticos de nossa orla, a lagoa do Portinho vai ganhar uma programação especial no complexo turístico do restaurante o Luís e Hotel Portinho, com shows carnavalescos e muita animação.


- Os agitos no domingão do restaurante o Luís, já são famosos em toda a nossa orla, e na temporada de férias, uma multidão de turistas invade o restaurante e hotel, para desfrutarem de seu cardápio especial e seu atendimento VIP. O restaurante fica localizado as margens da lagoa, com a vista espetacular das imensas dunas, que circundam a lagoa, criando um espetáculo único.


- Bandas e outras atrações vão fazer parte da programação especial, para transformar o restaurante o Luís e Hotel Portinho, em uma verdadeira passarela de carnaval, com segurança para a toda a família.

Os "reis" do Portinho, Rita Holanda e Luís Carlos Aragão. 

O cantor Tarciso Digital e banda, atração musical do Portinho. 

Um dos pratos do restaurante o Luís.

O restaurante o Luís. 

A natureza faz parte do cenário no restaurante o Luís. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário