Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

DINÂMICA

- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito é uma das mulheres dinâmicas da cidade, exercendo várias atividades no âmbito social e cultural. Dilma ministra aulas no curso de Administração de Empresas pela Universidade Federal do Delta, agora também, ela está se preparando para ministrar aulas em um curso de especialização.


- Dilma é uma escritora de sucesso no litoral, com obras lançadas em nossa literatura, ela é integrante  da Academia Parnaibana de Letras. Dilma faz parte do Clube das Ladies e do Lions clube de Parnaíba, com uma extensa agenda de eventos pela sociedade parnaibana.


- Ex-funcionária do Banco do Brasil, ela é sócia do clube das Bancárias, que promovem encontros memoráveis para muito bate- papo e lembranças dos bons tempos de trabalho. A ultima reunião do clube foi realizada no sábado, dia 25 de janeiro, em um café da cidade, já com ritmo de Carnaval. Dilma já anunciou que quando se aposentar de suas funções na Universidade Federal, é uma das pretensas candidatas a presidir clubes sociais que participa.


A lady e escritora Dilma Ponte de Brito. 

Dilma com seu amado Ademir Brito e os filhos, acadêmicos, Breno e Dante Ponte de Brito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário