Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

MOVE

- O MOVE, Movimento Empreender, foi lançado no litoral na quinta, dia 30 de janeiro, com uma solenidade e palestra no auditório da FIEPI, reunindo autoridades políticas, empresários e empreendedores de Parnaíba e do estado, colocando Parnaíba no cenário das grandes decisões empresariais e sociais do estado.


- O grupo foi criado na capital do estado, Teresina, idealizado pelos maiores empresários do Piauí e tem como objetivo fomentar ações de empreendedorismo na região, criando uma frente empresarial propositiva junto ao poder público. As propostas e ações do MOVE na região vão criar mais oportunidades de decisões importantes para os investimentos na cidade.


- A instalação do MOVE em Parnaíba, foi coordenado pela professora doutora Helena Cortez, nome forte de ações e iniciativas de empreendedorismo no litoral, inclusive com projetos e participações em movimentos fora do país.


- A programação da instalação do MOVE em solo parnaibano, teve a participação especial do economista Felipe Mendes, que ministrou uma brilhante palestra, apresentando temáticas de interesse para o meio - empresarial da cidade.

A coordenadora do MOVE em Parnaíba, Helena Cortez com o senador Elmano Férrer. 

Helena Cortez com os investidores do Ceará na ZPE, Welder, Jurandir Magalhães, Mário, o presidente do MOVE, Arthur Feitosa, Anísio Neves e Mathias Neto. 

Helena Cortez com Roberto Trindade e Silva, Felipe Mendes e Freitas Neto. 

O senador Elmano Férrer com o empresário Antônio Brandão  de Floriano. 

O médico Fares José Lima com o economista Felipe Mendes. 
Os empresários parnaibanos, Merval Santos Filho e Mirócles de Campos Veras. 

Helena Cortez com Veruska Pinto, do Sistema FIEPI. 

Helena Cortez com os participantes do MOVE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário