Páginas

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

REVEILLON VIP

- Colunáveis de Parnaíba que residem em outras cidades, aproveitam a temporada de festas de final de ano, para matar saudades de amigos e familiares, aproveitando as belezas naturais da terrinha.


- A presidente do Rotary Clube Parnaíba Rosângela Castro Oliveira recepcionou em sua mansão, a sua filha Veruska e o genro Heitor Araripe, que vieram passar o final do ano, na companhia de familiares. Veruska e Heitor residem na corte Federal, Brasília, e aproveitam as datas comemorativas para curtirem a terra natal. Veruska é filha de Rosângela e do médico Valdir Aragão.


Os parnaibanos Veruska Aragão e Heitor Araripe. 

O médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela Castro. 



- A elegante colunável Socorro Araújo, brindou a chegada de 2020, na companhia do seu amado Orlando e de sua matriarca Dona Graça Araújo, com passeios pela orla. Socorro preferiu passar o Reveillon na terrinha, ao lado de sua querida mãe, adiou a sua viagem aos Estados Unidos, onde ia visitar os seus irmãos, que residem na terra do Tio Sam. Ela já está programando a próxima ida a Baton Rouge, no estado de Luisiana, Estados Unidos, ainda em 2020.


A elegante Socorro Araújo com seu amado Orlando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário