Páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

IGAPA

- A diretoria do IGAPA Clube de volta as suas atividades sociais na cidade, depois de um recesso nas festividades de final de ano. E já começou 2020 em pleno vapor, com a realização de sua primeira reunião, na residência da presidente Taciana Carvalho, na quinta, dia 16 de janeiro.


- A presidente Taciana Carvalho ao lado de suas sócias, estão realizando um belo trabalho com ações no Hospital Colônia do Carpina, com atividades de lazer e de solidariedade. Os pacientes internados no Hospital Colônia do Carpina, que estão em tratamento de hanseníase, muita das vezes são abandonados pelos familiares, vivendo uma difícil realidade social e econômica.


- As senhoras sócias do IGAPA, promovem e participam das atividades de lazer no hospital, quebrando o tabu do preconceito, uma bela inciativa em prol de pessoas que sofrem com a  doença e preconceito.


- A presidente Taciana Carvalho coordenou um belo passeio para a praia, com os pacientes do hospital, na sexta, dia 17 de janeiro, promovendo o lazer entre os pacientes, que ficaram super felizes com a iniciativa. Show!!!


A presidente do IGAPA Clube, Taciana Carvalho. 

A acadêmica Cristina Moraes Souza, sócia do IGAPA Clube. 

A presidente Taciana ao lado da colunável Socorro Correia, sócia do IGAPA. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário