Páginas

sábado, 4 de janeiro de 2020

DESTAQUES 2019

- O ano de 2019 foi marcado por muitas realizações e acontecimentos, e o BLOG CARNEIRO JR, destaca só os fatos positivos para a nossa sociedade, começando 2020 com muitas vibrações de felicidades, festas e harmonia.


POLÍTICA 


- O cenário político parnaibano está sempre em movimento, com as atividades dos nossos políticos, que cumprem o papel que lhe foram destinados em benefício de toda uma população. O poder Legislativo do litoral, tem ótimos representantes que exercem o seu papel de representante do povo, com muita dedicação.


- Um dos destaques da Câmara Municipal de Parnaíba, é o vereador Carlsom Augusto Pessoa, que está em seu segundo mandato no poder legislativo. Carlsom sempre teve uma aptidão para as atividades do poder público, com o seu trabalho como jornalista investigativo, onde começou a se aprofundar nos problemas da comunidade em geral. Daí para entrar no mundo político, foi uma consequência.


- Com seus programas de rádio, tv e seu blog, Carlsom é um dos nomes fortes do jornalismo do litoral, dando ênfase aos problemas do povo menos favorecido e buscando soluções. Ele levou essa ação para a política, com suas atividades de filantropia, Carlsom busca uma forma de amenizar os problemas que a comunidade enfrenta.

O vereador e jornalista Carlsom Pessoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário