Páginas

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

FESTA PRIVATE!

- As celebrações do Reveillon 2020, espalharam-se por toda a cidade, na orla ou na zona urbana, o importante foi celebrar em grande estilo!


- Alguns amigos da sociedade parnaibana, fugiram da badalação de nossa orla, e celebraram o ano novo em âmbito familiar, produzindo um Reveillon Private, na companhia de amigos mais chegados e familiares, que foi o caso da gata Alaíde Silva, que organizou uma festa de alto-astral em sua agradável residência.


- A gata Alaíde Silva reuniu um pequeno grupo de amigos na virada do ano, para celebrar a chegada de ano novo, com muita alegria e alto- astral. Ao lado de sua querida mãe, dona Socorro, recepcionou os seus convidados com muita simpatia e "finess", deixando a todos a vontade na agradável área da piscina.


- Alaíde serviu entradas de deliciosos petiscos, acompanhados de muita bebida, entre vodka, campari, beer geladinha e uísque 12 anos. O "menu" da ceia de ano novo teve pratos de pernil, peru, massas e o tradicional vatapá, tudo delicioso.


- Uma virada de ano novo descontraída e cheia de harmonia, com muitos abraços e energias positivas na chegada de 2020. Prestigiei a celebração e adorei!!!

Este colunista de vocês com a amiga, a gata Alaíde Silva. 
Só gatas, Alaíde Silva com Lucinha Silva. 

Alaíde com sua prima, Conceição Santana. 

Ao lado de Lúcia Souza. 

Alaíde com o casal, o cirurgião dentista Carlos Pedrosa e Mônica. 

Este colunista de vocês, com look total "Paraíba", feliz 2020! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário