Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

VIP

- A eterna lady Celeste Veras de volta as suas atividades na sociedade parnaibana, depois da temporada de festividades de final de ano. Dona Celeste estava em sua bela casa de praia no Coqueiro, onde passou as celebrações na companhia de seus filhos e netos.


- No Reveillon 2020, a eterna lady prestigiou a empresária Lucília Rezende, no seu hotel as margens do mar, na praia do Coqueiro, na companhia de sua filha Christiane, o genro Samuel Darcy e netos. O empresário Mirócles Veras reuniu toda a família no primeiro dia do ano de 2020, em seu belo hotel La Plage, na praia de Barra Grande, para celebrar o ano novo em grande estilo, com um delicioso almoço.


- A eterna lady retornou para a cidade, no primeiro final de semana do ano, de volta as suas atividades na Maternidade Marques Basto e no clube das Ladies, que está programando as suas tradicionais reuniões.


A eterna lady Celeste Veras com sua filha Christiane, seu genro Samuel Darcy e o neto, Edgard Darcy. 
Família linda e unida, dona Celeste com os filhos, Christiane, Mirócles e Edgar Jr, o genro Samuel, a nora Christiane e netos, no Hotel La Plage, em Barra Grande.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário