Páginas

sábado, 25 de janeiro de 2020

SOLENIDADE

- O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba Geraldo Alencar Filho, foi uma das autoridades políticas, que prestigiou a posse do presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, realizada no dia 23 de janeiro na capital do estado, Teresina.


- O presidente Geraldo Alencar prestigiou a posse de Zé Filho, confirmando o seu apoio as atividades da FIEPI em solo parnaibano, fortalezando o poder legislativo da cidade em parcerias e projetos para o desenvolvimento de nossa região. O Sistema "S" é uma instituição de grande valor para o crescimento industrial, educacional e cultural do litoral.


- O presidente Geraldo Alencar aproveitou a sua estadia na capital Teresina, para manter contatos e visitas a lideranças políticas. Ele visitou a Câmara Municipal de Teresina, recepcionado por vereadores da casa, conferindo a estrutura e organização da instituição, servindo de base para a futura sede da Câmara de nossa cidade.


O vereador Geraldo Alencar Filho com sua amada Márcia prestigiando o presidente da FIEPI, Antônio Jose de Moraes Souza Filho. 

O presidente Geraldo Alencar com sua amada Márcia, na companhia do desembargador José Olímpio Passos Galvão. 


Márcia e Geraldo Alencar com Isabelle Fortes Souza e seu "love". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário