Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

MATERNIDADE

- A Maternidade e Hospital Marques Basto oferecem uma grande estrutura de saúde, com profissionais capacitados e modernos aparelhos para realização de cirurgias e exames laboratoriais. Um verdadeiro complexo de saúde, com uma história de grandes benefícios para a comunidade parnaibana, a Maternidade Marques Basto acompanhou a evolução da medicina e investiu pesado em sua capacidade de atendimento.


- O Ambulatório de Especialidades e exames Marques Basto, conta com uma equipe de várias especialidades médicas, através do atendimento dos mais renomados profissionais de nossa medicina, nas áreas de Ginecologia e Obstetrícia, clinica Médica e Cirurgia Geral, Clínica Médica , Alergologista, Infectologista, Pediatria, Urologia, Gastroenterologia, Coloproctologista, Angiologia, Cirurgia Vascular, Cardiologia, Ultrassonografia, Psicologia e Fonoaudiologia.


- Para uma agilidade no atendimento a maternidade disponibiliza uma moderno Ambulatório para a realização de complexos exames, como o de Citologia, Videocolposcopia, Biópsia, Eletrocauterização, colocação e retirada de DIU, teste da orelhinha, teste do olhinho, testes alérgicos e consultoria em amamentação.


O diretor administrativo da Maternidade Marques Basto, Mirócles Veras. 

O médico Edgar Veras Jr.

O médico Samuel Darcy. 
A médica infectologista Renata Beltrão, faz parte do corpo clinico da Maternidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário