Páginas

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

REVEILLON VIP

- As celebrações que agitaram a virada de ano no litoral piauiense, depois das festas e companhia, agora é só recordações e boas, dos encontros de famílias e de amigos, a base de produções nos lares parnaibanos e em clubes sociais. O importante foi celebrar em grande estilo!



- O vereador Carlsom Augusto Pessoa celebrou o seu Reveillon em âmbito familiar, reunindo familiares e amigos em sua residência, na companhia de sua amada Mônica Karine Lopes Pessoa, a anfitriã da confraternização. Mônica serviu aos convidados entradas deliciosas, e uma ceia de final de ano, com os pratos tradicionais, acompanhados de muita bebida.


O vereador Carlsom Pessoa na companhia de sua amada Mônica Karine, de seu pai, José Augusto e do sobrinho Rafael Pessoa. 



- A "mais, mais" Yapunira Freitas de Souza brindou o Reveillon 2020, na companhia de seu amado Tarciso Teles de Souza, e de suas filhas, Ana Carolina, Aline, Andrea e Alexandra, com seus genros e netos, começando a celebração em sua mansão, durante o "happy hour",  servindo aquele cardápio especial e depois foram todos juntos para o restaurante Mangata, onde finalizaram a comemoração. Yapunira aproveitou para celebrar o niver de sua filha, Alexandra Freitas, que reside em Fortaleza, Ceará.


A "mais, mais" Yapunira Freitas com seu amado, Tarciso Teles de Souza. 

Yapunira com as filhas, Andrea, Ana Carolina e Aline  e genro Odival Machado. 

Alexandra Freitas com seu amado, de Fortaleza. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário