Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

FIEPI

- O presidente da Federação das Indústrias do estado do Piauí, Antônio José de Moraes Souza Filho, vai ser o grande anfitrião da solenidade de posse, de mais um mandato na entidade, com sua reeleição no comando da FIEPI, para mais 4 anos de realizações.


- A solenidade vai reunir o mundo empresarial do estado do Piauí no dia 23 de janeiro, na sede da FIEPI, localizado na capital do estado, Teresina, com uma recepção. O presidente Antônio José de Moraes Souza Filho, já deixou a sua marca na direção da entidade, com várias obras realizadas em todo o estado do Piauí, em mandatos anteriores.


- Em nossa cidade, Zé Filho mostrou a sua força na CNI, concluindo grandes obras, na área educacional e de formação profissional. A escola Integrada Deputado Moraes Souza, é uma das referências na educação parnaibana, com uma moderna estrutura e um ensino de qualidade, obra concluída com Zé Filho. O Centro de Formação Profissional José de Moraes Correia, virou um cartão - postal da Avenida Capitão Claro, com sua imponente sede e a oferta de vários cursos profissionalizantes.


O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário