Páginas

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

DESTAQUES 2019

- Uma nova geração de empresários surge no litoral piauiense, movimentando a economia local e gerando emprego e renda para muita gente. Parnaíba em plena evolução do seu setor empresarial.



MEIO EMPRESARIAL


- Parnaíba é uma cidade pólo, com uma grande extensão de abrangência para várias cidades do estados do Piauí, Ceará e Maranhão. E nos últimos anos, ela tem sido uma das cidades do Nordeste com maior número de investimentos, grandes empresas estão se instalando no litoral, contribuindo para o seu desenvolvimento.


- E vendo todo esse potencial econômico de nossa cidade, os empresários cearenses, Martins e Janes Bel, instalaram na city uma das mais modernas empresas de fornecimento de Internet e tv digital, do Norte- Nordeste brasileiro. A empresa BELNET, surgiu na cidade de Martinópoles, no estado do Ceará, mas em pouco tempo, ela conquistou o mercado da rede em várias cidades dos estados do Piauí e Ceará, e já com plano de expansão para outros estados.


- Uma empresa consolidada, com uma prestação de serviços rápida e eficiente, atendimento personalizado e garantia de seus serviços, colocou a BELNET, como uma das preferidas na região da Grande Parnaíba. A empresa utiliza a mais moderna tecnologia em fibra ótica, oferecendo uma Internet rápida e segura.


O empresário Martins Jr, da BELNET. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário