Páginas

sábado, 4 de janeiro de 2020

PORTINHO

- Um dos mais belos cenários do Norte-Nordeste, a lagoa do Portinho, continua linda, com sua natureza exuberante, as dunas espetaculares e sua brisa cheia de energia. Um dos locais mais visitados de nossa orla, o Portinho é um dos destinos prediletos de turistas e visitantes, que circulam pela região na temporada de férias.


- E neste cenário grandioso está localizado o restaurante o Luís e Hotel Portinho, que oferecem um dos  melhores serviços turísticos da região nas áreas gastronômica e de hotelaria. O restaurante o Luís fica localizado as margens da Lagoa do Portinho, de frente para as imensas dunas, criando um visual digno de cinema, é estonteante.


- O restaurante o Luís tem um cardápio recheado de delícias de nossa culinária, produzidos pela equipe da gourmet Rita Holanda, com um tempero maravilhoso, elogiado por visitantes de todo o Brasil. As manhãs de sol e tardes de lazer do Portinho já viraram marcas registradas do domingão. Uma multidão invade o restaurante o Luís, para a apreciar a boa culinária e um atendimento especial.


- E todo esse trabalho incansável em manter o Portinho no cenário turístico nacional, deve-se ao trabalho do empresário Luís Carlo Aragão e da gourmet Rita Holanda, merecedores de aplausos, por que resistiram até as forças da natureza para manter o Portinho no cenário. Mas agora com o apoio do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, com a revitalização de mais uma via de acesso, o Portinho volta a ter o seu destaque merecido.


O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda, os Reis do Portinho. 

O cantor Tarciso Digital e banda, atração musical dos domingões no Portinho. 


Os salões do restaurante o Luís. 

As delícias da gourmet Rita Holanda. 
O visual único do restaurante o Luís. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário