Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

PORTINHO

- Um dos mais belos cenários do Norte-Nordeste brasileiro, a lagoa do Portinho, continua linda, com suas águas de encontro as imensas dunas, atrai turistas de todo o Brasil e do mundo. E uma grande atração da lagoa, é o complexo turístico do restaurante o Luís e Hotel Portinho, margeando a lagoa oferece o melhor cardápio da região, com o tempero maravilhoso da gourmet Rita Holanda.


- O restaurante o Luís, já virou uma atração turística da região. O cardápio especial e aquele atendimento com muita simpatia, fazem do restaurante um dos atrativos de nossa orla. O turista e visitante desfrutam dos pratos deliciosos de Rita Holanda, com uma visão única da lagoa.


- E no domingão, dia 26 de janeiro, mais uma vez o restaurante o Luís, atraiu uma multidão de parnaibanos e turistas,  oferecendo o melhor de nossa culinária. Personalidades parnaibanas e da capital, circularam pelo restaurante no domingão, caso do presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho e do diretor financeiro do sistema "S", Francisco Carlos Souza.


O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho com sua filha Isabelle, nome cotado para a câmara municipal de Parnaíba. 


Isabelle Fortes Souza com seu "love" David Soares, que estava celebrando níver, e seu filho. 

Isabelle e David com Dayenne Melo. 

Os "reis" do Portinho, Rita Holanda e Luís Carlos Aragão. 

Os fãs do BLOG CARNEIRO JR, de Brasília, visitando a lagoa do Portinho. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário