Páginas

sábado, 11 de janeiro de 2020

HOMENAGEM AO PRESIDENTE

- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza comandou as solenidades de inauguração da reforma do prédio administrativo da Prefeitura Municipal e a instalação do quadro oficial do presidente Jair Bolsonaro, uma atividade democrática de tradição nos prédios públicos pelo Brasil, que foi evidenciada em solo parnaibano.


- As solenidades foram realizadas na manhã de sexta-feira dia 10 de janeiro, reunindo autoridades políticas, assessores, secretários e convidados, que participaram de um importante ato cívico. A solenidade em si, não se baseia apenas na instalação de um quadro oficial da presidência, e sim o ato público em respeito a maior autoridade do país, que foi eleito democraticamente pelo povo brasileiro. Parnaíba foi a escolhida a primeira cidade do país, para receber o quadro.


- O prédio da prefeitura municipal foi totalmente reformado, com nova pintura, reparos e alas, entrando no ano de 2020, com cara nova, e de melhor aparência para receber os parnaibanos que circulam pelos seus corredores.


FOTOS : BRUNO SANTANA


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza. 
Momento solene da inauguração da reforma do prédio administrativo. 
A instalação oficial do quadro presidencial. 
Autoridades em cena, prestigiando o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza. 
Representando a presidência, o Superintendente do Patrimônio da União, Marcelo Moraes. 

O vereador Carlsom Pessoa. 

Um ato de amor a pátria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário