Páginas

sábado, 4 de janeiro de 2020

DESTAQUES 2019

- A Força do cenário empresarial e social do litoral, em destaque no BLOG CARNEIRO JR, mostrando ao mundo as personalidades parnaibanas, que participam do desenvolvimento de nossa cidade.



JUSTIÇA 


- A lei e a ordem em nossa cidade, tem bastante representatividade com o trabalho de grandes profissionais no setor jurídico e de segurança, contribuindo para a valorização das leis e suas ações no litoral. Na área de advocacia, Parnaíba está sempre em evidência com as atividades de profissionais qualificados, que auxiliam a justiça para o cumprimento dos direitos e deveres dos cidadãos de bem.


- E a mulher parnaibana ocupa uma parcela de destaque nas ações da advocacia, mostrando sua força e talento. Prova disso é o trabalho da advogada Divane Negreiros, que consolida o papel da mulher nos tribunais de justiça. Divane está celebrando 10 anos de atividades na advocacia parnaibana, com suas ações nas áreas civil, trabalhista e empresarial.


- Divane está sempre buscando novos conhecimentos, ela está finalizando o seu mestrado em Direito Internacional e a especialização em Direito Empresarial, ampliando a sua linha de atuação no setor jurídico da cidade. Ela tem um elogiado trabalho no Sistema "S", com atividades no SESI e SENAI do Piauí.


A advogada Divane Negreiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário