Páginas

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

FÉRIAS

- A lady Dilma Ponte de Brito, aproveitando a temporada de férias de suas atividades na Universidade Federal do Delta, onde ministra aulas no curso de Administração de Empresas, Dilma está realizando passeios e participando dos eventos sociais de nossa sociedade. Ela integra o Clube das Ladies, que vai voltar as suas atividades no dia 15 de janeiro.


- Dilma é uma colunável de destaque no meio social do litoral, com sua participação nos clubes sociais, os das Ladies, Lions e Clube das Bancárias. Agora ela está aproveitando as férias para também, preparar -se para mais uma etapa no ensino superior parnaibano. Dilma vai ministrar aulas em curso de especialização que vai ser realizado no mês de março, na Universidade Federal do Delta, é o de " Estratégias Empreendedoras e Inovadoras". A especialização foi idealizada pelo curso de Administração.


- Dilma é uma integrante da Academia Parnaibana de Letras, a APAL, uma grande escritora que faz sucesso na literatura parnaibana, com suas obras literárias.


A lady e escritora Dilma Ponte de Brito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário