Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

DESTAQUES 2019

- O começo de 2020, os colunáveis do litoral buscam novas esperanças e realizações, concretizando os sonhos que foram almejados em 2019. E o ano que passou é lembrado no BLOG CARNEIRO JR, com as atividades das personalidades do litoral. Confira.


SAÚDE 


- A nova fase da saúde do litoral, com o surgimento de novos profissionais, que vieram a acrescentar os trabalhos de grandes nomes do setor, consolida Parnaíba como um pólo de saúde da região, que serve de referência para pacientes de cidades dos estados do Piauí, Ceará e Maranhão.


- E da nova geração de profissionais da saúde do litoral, o nome da farmacêutica Vaneska Magalhães Rios tem destaque em suas atividades. Filha do grande analista de exames Auricélio Araújo, Vaneska já tinha todo o terreno para ingressar na área, com a inspiração de seu pai e então o destino seguiu seu rumo.


- Vaneska e formada pela Universidade Federal do Piauí, desde 2014, e logo após, começou a trabalhar ao lado de seu pai no moderno Laboratório Araújo. Ela procurou se aprofundar mais em seus conhecimentos, ampliando as suas atividades no laboratório e fez uma especialidade em Microbiologia Clínica e Hematologia pela Academia de Ciências e Tecnologia de São José do Rio Preto, no estado de São Paulo.


- Vaneska Rios, exerce com muito profissionalismo as suas atividades, representando e muito bem, o papel feminino no mercado de trabalho e na saúde parnaibana.


A farmacêutica Vaneska Magalhães Rios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário