Páginas

domingo, 5 de janeiro de 2020

MOVE

- A internacional Helena Cortez foi convidada a participar e coordenar o lançamento do grande movimento empresarial, o MOVE , no litoral, com objetivo de promover o empreendedorismo na região, estimulando a classe empresarial para grandes projetos e realizações.


- O movimento já existe na capital do estado, Teresina, é um sucesso de participações. Empresários de grandes nomes, como a empresária Raquel Vilar, do Hospital Francisco Vilar, que faz parte da diretoria, integra a associação. O MOVE, Movimento Empreender Piauí, foi criado para fomentar as diretrizes das atividades empresariais e comerciais do estado, colaborando com os poderes públicos e associações de classes, no desenvolvimento de atividades.


- A professora Helena Cortez é um dos nomes fortes do ensino superior parnaibano, com suas atividades na Universidade Federal do Delta, no curso de Ciências Contábeis. Helena participa de grandes movimentos sociais e empresariais, inclusive fora do Brasil, com projetos que promovam o empreendedorismo.


A empresária Raquel Vilar com sua irmã, Helena Cortez, professora doutora da Universidade Federal do Delta. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário