Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

ACADEMIA

- Nos tempos atuais e modernos, a população entrou para uma busca de qualidade de vida, com  uma real preocupação de sua forma física e os benefícios para a nossa saúde. Uma onda de aberturas de academias percorreu o mundo,  movimentando o mercado da malhação, que serve de local ideal para prática física,  através de  toda uma orientação.




- O SESC - PI, uma das entidades de grande destaque e trabalhos na comunidade do litoral, realiza várias atividades esportivas e de lazer, em sua unidade da  Beira - rio, um verdadeiro complexo esportivo do litoral. E para ampliar ainda mais as suas atividades, de lazer e esporte, está instalada no SESC Beira -rio, uma das mais modernas academias da região norte do estado. A academia foi criada para dá mais conforto e segurança a usuários e comerciários, em sua prática de malhação na cidade.




- A academia do SESC Beira - rio é composta por uma moderna infraestrutura, com aparelhos de última geração e uma equipe de profissionais capacitados e formados, para a orientação de seus praticantes. A academia possui máquinas profissionais, projetadas por engenheiros e educadores que melhoram a biomecânica de seu funcionamento. Todos os aparelhos e máquinas são reguláveis, ajustáveis de acordo com altura e peso para cada aluno.




- Os profissionais que trabalham na Academia do SESC - Beira - rio, realizam toda semana a manutenção dos aparelhos, dando mais segurança a prática de malhação. Existe toda uma preocupação, também, com a higienização dos aparelhos, além de uma orientação para o uso correto dos aparelhos entre os alunos.




- As atividades na academia são realizadas com turmas de no máximo 30 pessoas, por horário, mantendo assim, uma assistência maior para os alunos, sem congestionar o ambiente. O objetivo é o conforto e qualidade das atividades para os praticantes A academia é climatizada, com som ambiente e um belo projeto arquitetônico, inspirada nas melhores academias do Brasil.




- A academia funciona de segunda a sexta, das 6hrs  as  10hrs da manhã, e das 14hrs as 22 hrs. Os modelos Lucas Alves e Rafaelle Almeida, cultuam a forma física na Academia do SESC, e exibem os seus equipamentos e estrutura para o BLOG CARNEIRO JR. Confira.



Os modelos Lucas Alves e Rafaelle Almeida, na academia do SESC Beira - rio. 

O Coordenador do Departamento Físico e Esportivo, Cícero Jorge com o educador físico Jacyel Oliveira. 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário